quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dançar: Meu Instrumento

Eu sou ungido? (Isaías 61.1-2)
Sim. No primeiro versículo do capitulo 61 de Isaías, o Senhor Jesus nos garante isso. A dança é muito mais do que fazer passos, se Deus nos deu a dança é porque ELE quer usar a dança para levar o que esta nesse capitulo. Se Jesus te escolheu para dançar, para se cumprir esse chamado na sua vida é porque você vai levar a salvação através da dança. Em qualquer chamado, como em qualquer ministério esse capitulo se encaixa, não é somente o evangelismo falado ou pregado por um PR; você pode levar o evangelho, através de uma canção, através de uma coreografia, de um teatro, etc. Mas isso só vai acontecer se entendermos o verdadeiro significado de dançar e estar em um ministério.Deus tem muito a revelar no mundo espiritual, através da dança, experiências para te dar inimagináveis
[...]O que estou fazendo no ministério?
1º Somos Separado por Deus para uma missão; conhecer a Deus e torná-lo conhecido. Nossa missão com a dança e pantomima é levar a salvação, temos que ter sempre guardado isso. Vim aqui dançar pra que? Não é apenas adorar; é as pessoas verem Jesus e serem levadas, através da nossa dança em adoração a Deus; tem que ter adoração e estar disposto para: Restaurar os contritos de coração, proclamar liberdade aos cativos, abertura de prisão aos presos, proclamar o ano aceitável do Senhor, através do renovo espiritual, Jesus Cristo já nos ungiu para isso, em Isaías 61, nos afirma.
E a minha fé como ministra da dança? (Isaías 61.3-5)
Como profetas da dança, temos que usar nossa fé, Jesus nos prometeu que nos usaria para tudo isso, mas, não adianta nada sabermos das promessas e não usar nossa fé para vê-la se cumprindo.Em Marcos 9.23 Jesus nos diz: Sê tu pode crer, TUDO é possível ao que crê; Então se crermos que pessoas tristes saíram alegres depois de nossas ministrações, então assim será.Se crermos que pessoas vão ser curadas através da nossa dança, então pessoas saíram curadas.
Promessas?(Isaías 61.6-11)
Levar a salvação através da dança, como em qualquer outro chamado, já nos da prazer e ficamos felizes mesmo que Deus não nos desse nada em troca, pois o que acontece em nós, não parece mais é muito maior do que acontece através de nós, pois somos renovados, transformados, através das experiências que temos com Cristo. Através da dança, nosso instrumento para salvação, podemos fazer tudo o que diz em Isaías 61, mediante nossa fé, pois Jesus já nos ungiu para isso.Nossa missão é de SARAR a nossa Terra, sendo instrumentos VIVOS na Mao do Todo PODEROSO JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário